Atendente SIC/Ouvidor Responsável:Sidinei Souza de AmorimQuando utilizar a Ouvidoria?Você pode acionar a Ouvidoria após ter sido atendido em qualquer área ou demais canais de atendimento disponíveis, caso queira se manifestar a respeito do atendimento prestado ou queira fazer uma denúncia. Como a Ouvidoria atua?A Ouvidoria atua em três momentos. Primeiramente, recebe, analisa e encaminha as manifestações do cidadão aos setores responsáveis pelo assunto apresentado. Em seguida, acompanha as providências adotadas, cobra soluções e mantém o cidadão informado sobre o resultado ou a conclusão de suas Manifestações. Por fim, a Ouvidoria elabora relatórios sobre atendimentos, resultados e avaliações do cidadão, de modo a subsidiar os gestores na tomada de decisões. Qual o tempo de resposta?A Ouvidoria encaminhará resposta ao cidadão no prazo máximo de 30 (trinta) dias úteis, a contar do recebimento da manifestação, informando as providências e encaminhamentos adotados. O prazo mencionado poderá ser prorrogado de acordo com a complexidade do assunto, sendo o cidadão devidamente informado sobre a prorrogação. O que é o SIC?O SIC (Serviço de Informações ao Cidadão) é uma ferramenta para atendimento aos pedidos de informação amparados pela Lei de Acesso a Informação (nº 12.527/2011) dirigidos à Câmara Municipal de Campo Novo do Parecis MT. Como solicitar informações?Para solicitar uma informação à Câmara Municipal de Campo Novo de forma eletrônica, acesse clicando no botão "SOLICITAÇÃO" abaixo, e será levado à plataforma do FalaBR. |
Dados para Contato
Horário de
Atendimento
De Segunda à Sexta• Manhã das 7h às 11h
• Tarde das 13h às 17h
Telefone
(65) 3382-5212O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes.
Enviar E-mail
Local de Atendimento Físico
Rua Porto Velho, nº 385, Centro
CEP: 78360-000.
Ações da Ouvidoria / SIC
Pesquisa
de Satisfação
Pode visualizar e avaliar como está a satisfação dos cidadãos com a Ouvidoria.Acessar
Resultado da Pesquisa de Satisfação
Clique no botão abaixo para acessar o resulta da pesquisa de satisfação.Acessar
Regulamentação
da LAI
Clique no botão abaixo para acessar a regulamentação da Lei de Acesso à Informação – LAI.Acessar
Rol das Informações
Desclassificadas
Clique aqui para acessar o rol das informações desclassificadas nos últimos doze meses.Acessar
Rol de Documentos
Sigiloso
Clique aqui para acessar o rol de documentos classificados em cada grau de sigilo!Acessar