Vereador cobra limpeza e atenção com a infraestrutura de espaços públicos após reivindicações da população
Atendendo a pedidos feitos pela população Camponovense, o vereador Milton Soares visitou diversos pontos do município durante a quarta-feira (04.02), para averiguar de perto as situações e cobrar providências do Poder Executivo Municipal. As visitas ocorreram após diversas reclamações relacionadas às condições de vias, especialmente no que diz respeito à falta de limpeza e à insegurança enfrentada por contribuintes.
Avenida Amapá
Durante a fiscalização, o parlamentar realizou gravações na Avenida Amapá como forma de registrar as demandas e reforçar a cobrança por ações imediatas para a limpeza do mato que encobre as margens da via.
“Realizamos diversas cobranças em tribuna a respeito dessas situações e os serviços não foram realizados. Desta vez, estamos gravando e documentando a solicitação, para que providências sejam tomadas pela pasta competente”, disse o parlamentar.
Na mesma data, Milton também percorreu o ponto da Avenida Amapá que liga os bairros Jardim das Palmeiras e Jardim Itália, com atenção à ciclovia, identificando pontos que tem causado insegurança à população.
Rua Mutum
Na Rua Mutum, onde recentemente foi construída uma nova pista de caminhada e ciclovia, o parlamentar identificou novamente a falta de limpeza. Além disso, constatou que a situação está causando danos na infraestrutura das pistas, cuja grama enraizado e invadido o pavimento.
Milton Soares ressaltou ainda que a falta destas manutenções proporciona o descarte irregular de resíduos e entulhos.
Margens da Avenida Olacyr Francisco de Moraes
Às margens da BR-364 o parlamentar pontuou a falta de roçagem desde o início do ano. “Estamos em período chuvoso, a
limpeza precisa de um cronograma de início, meio e fim, para que os acessos de nosso município estejam visivelmente agradáveis”, disse o vereador.
Milton afirmou que os acessos causam vergonha, uma vez que empresários que desejam investir em nosso município não possuem uma boa impressão dos acessos principais da cidade.
Avenida Amazonas
No trecho que compreende a ciclovia da Avenida Amazonas e a pista de Motocross do município, o vereador Milton Soares encontrou o que chamou de “selva”, propício para esconderijo de pessoas mal intencionadas, já que o local está completamente tomado pelo mato e descarte irregular de entulhos.
O ponto abriga o único espaço de lazer do bairro Jardim das Palmeiras, sendo amplamente frequentado por moradores também do Jardim Olenka e circunvizinhos.